Menu

sábado, 31 de março de 2012

Dinossauros da BraKiara!!

Nossa rapaiz,, hoje é sábado né!! Haa va é memo
E como você, como sua mãe, como seu pai, como o Linder, como o Ivanildo como toda sua família já sabe...

Hoje é dia de Dinossauros da Brakiara!!
Que isso PedolBarney..
sauhsuahsaushaushaushaushausha

Então vamos lá..

1º Nunca de Esmola à um mendigo!! Acreditem eles nunca vão comprar remédio nem Viajar pra Apiacás


2º É difícil impressionar garotas quando se é universitário quebrado né... =/

Você tem o tchan?? E não estou falando do tchan da Carla Peres e Cumpadre Washington.. suahsuahsaus

4º E quando você faz algo sem querer...Por incrível que pareça achamos um puteiro sem querer!! sempre é sem querer!! sauhsuaush

5º E quando você tem a certeza que alguem vai te odiar pra sempre!! suahsuahsuahsuas

É isso ai galera!!
abraçoo

E bom final de semana!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Resultado da Promoção Completa Aí

Aow Brakiara véia!
Tivemos 36 participantes!

 Os ganhadores foram:
A Ana Izidio 



E o Luciano Magni (Vulgo Luh \o)



Eis o sorteio como foi!



E bora moçada arregaçar na Completa aí amanhã que promete bater record de vendas \o\ :D


Abraz! galera! quiser ingresso ainda me ligue! 92420189 ow 96434549 :D

Arte Renascentista



Notem a pureza da obra... uashaushaushaushaushaushaushuash

aow carae!  /o/

Lah no meu bairro é assim.

Falae Braka´s do caraio, tamos aqui de novo com mais um vídeo que é um lixo espetacualar!
Jah que no MT tem muitas coisas legais como todos vêem nesta PAGE,
resolvi mostrar como é no meu bairro com um pequeno vídeo.

 
Tenso néh? Apesar da seriedade dos fatos, não consegui deixar de rir do repórter no final.
SUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAH

Obs.: Eu não moro nesse lugar! shashaushauhsa

Retrato Falado



Mai MUITO bem feito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Certeza qe pegaram o cara 
eheuhuheuhuuhuhehuuhehueh...

Sexta Feira é dia de...


Balançar galeraaa!!! 
AHUShUSAhuSAHUHSAUHUSAhuASHUhusaHUsa
Então bora pro Popnejo na Acapulco nessa sexta feira! \o\

Se você for mulher... e comprou o Ingresso da Completa Aí... me ligue! 
92420189 ow 96434549.
Você ganha seu ingresso de sexta! 
Abraz!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mahna Mahna



Parabéns agora isso nunca mais sairá do seu subconsciente

O primeiro post a gente nunca esquece


 Meu nome é Luana Santana, faço jornalismo (do tipo que queria fazer mesmo fazer esse curso e decepcionar os pais), sou de Boiás (da pequena parcela que não possui fazenda), uma briga de família (daquelas que são resolvidas no programa Casos de Família) me levou a sair de casa e abandonar a dupla sertaneja com meu irmão Luan se não fosse isso hoje iria pra facul de jatinho e não de pikizão e muito menos com carona perigosas, suspeitas e afins.
Graças ao Telecurso 2000 me capacitei na arte da digitação (possuo certificado do programa) e hoje tô postando NaBrakiara, assim que concluir meu outro curso de edição de fotos no Paint (versão atualizada) prometo fazer mais postagens (e melhores).



 
PS: Seu Silvio espero ir a sua emissora em breve
e faz as pazes com minha família.
PS: Repare como tentei parecer legal.
PS: Apresentações são sempre embaraçosas
 


No pulo!!


HAaaaaaaaaaaa Viadaaaaaa
ashauhauauhuauhsuausahsuasaushasuahsuahsa

Resultado da Promoção Baile do Havai no Bom Jardim

Aow Brakiara!
Tivemos 21 participantes...


O sorteio foi realizado através do programa sortei-me do facebook mais uma vez e outra... e o resultado foi:
A Ganhadora foi a Kessien Sander


E o Ganhador foi o Felipe Honorato!


Vocês podem estar ligando para a Veronica (Organizadora da festa) para retirar o ingresso no numero (64) 99851799 ou entrando em contato com a galera da Brakiara!
E bora dançar a ula la no bonja moçada.. com Henrique e Vaguinho destruindo a paçoca la \o 
Cobertura total da Brakiara \o\


Booooooora Moçadaaaa!

Enquanto isso no Facebook [33]

E aeee brakiara véiaaa, andei sumida pq estava num congresso de putaria e cachaça muito sério...
Mas aqui estou de volta... pra variar fazendo muitas pesquisas sérias atoa no facebook...
quando me deparo com isso:
 
Eis que penso comigo: alguma coisa errada não está certa!!


Essa aí curtia Castelo Rá tim bum hein!
Ô loco! ¬¬'

Amor eterno pelo meu clube!!!

ashuashuashuashuashuashuas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Festa a Fantasia

Nossa rapaiz...
Você tem ou já teve uma fantasia?

Ou pra galera de computação
suahsuahsuahushasuahshausasha


Mas não esse tipo de fantasia...
Desse tipo aqui:

Ainda não?
Tem vontade de se vestir igual ao seu personagem favorito?

A hora é agora... vem ai outra vez a Festa que à 14 anos faz a alegria da galera de Barra do Garças!!
Dia 07 de abril vai ter a 14º edição da Festa Fantasia!!


Cobertura da forte haaa taaa equipe da Brakiara!!

Age of Pedreiros 3


ASUHuhasuhaHUSHUAShuASUHauhsuhas \o\ 

Enquanto isso no Facebook [32]

Nossa rapaiz.. Esses dias pra trás tava eu de boa na lagoa no face, e vejo a publicação da Brakieira Julha Alucartty que me deixou meio pensativo...

asuhuhausahuauahhsuhasauhsausahus
Vai lá Julha... Não desista do seu sonho!! \o


Enquanto isso na escola!!!

Todos tem alguma palhaçada pra contar da época da escola certo?Não só uma .... várias...então inaugurei um novo quadro aqui na brakiara se não der certo e ninguém mais fazer dessas tirinhas foda-se uahsuahsuahsuahs

ahsuashuahsuahsuahsuahsu
se você num sabe o que é Bozó aqui o link

Vc já jogou Mario?

Eai galere, to meio sumidinha mas ainda to aqui e vou perturbá-los com minhas coisas idiotas engraçadas 4ever.
A musiquinha do Mario nao sai da cabeça nénão? então, eu tava de boa na net na lan, isso é horrivel \: okay
e vi esse video, e cara... assistam :
Véeeeeeeeeeeei, na boa véi, de onde saiu esse cara? Do outro lado do mundo, claro. pq aqui nao tem ninguem assim ~bandiburro~ Esse cara deve ser filho do capeta, seilá. Enfim, fiquem pirando. sei tocar essa musiquinha no teclado Beajs.

terça-feira, 27 de março de 2012

Xerox [9]

Tava eu vendo as fotos do meu último passeio à cachoeira da Bateia, quando me deparo com uma careta meio bizarra do meu amigo Walterlon Jr. eu como photoshopador profissa tive que fazer essa linda homenagem ao meu amigo.

Espero que ele goste!
sauhsuahsuhaushauhsuahsuhaus

Isso é cara de que? Deixe sua opinião nos comentários.

Perai eu te conheço [18]





Ahhh mai muito igual... heuhuehhuehuhuuhuehuhehuehuhuueh

Sabia que eu te conhecia!


ASHuhASuhsahuSAHUSAHUSAUHUHASUHas
Para nossa alegria! \o\

[Especial] - Garoto Aquaman



Original


Montagens








Que danado você m garoto Aquaman
aushaushausahsuahsuahsuashuashaushaushaushaushausa

segunda-feira, 26 de março de 2012

HASuHUAsuh carae


Para de transar ca minha costela carae!
AhusuhSAUHHUSAHUASHUHUASHUSAHUHUSAhuSHUA
"É a dança do maxixe \o\ " HUAShusahuashuashusa

Mundo Canibal Terror [6]


Tão Tûto poxuido Chessuss.. :O
ahsuahuhsushauhsusushaushsaushushauhaushaushaushas

Recursos


Ou você sabe usa-los, ou você não sabe.  ;)

Enquanto isso no facebook [31]

Aôôôô brakiara véia...ceis tão baum?
Se tiverem baum também e se num tiver foda-se ahsuahsuahsuashu
Estava eu a navegar pelo facebook feels like a sir quando de repente percebo que alguém curtiu um comentário meu, e eu pensei... vou ver quem fez isso


Procurei a publicação e achei
Quando fui ver quem tinha curtido o comentário fui surpreendido novamente








E nesse dia eu descobri que o facebook me odeia.